Actividades

PROJECTO FÉRIAS PEDAGÓGICAS VERÃO 2013

As Férias Pedagógicas terão como “espaço-base” a escola que os participantes frequentam. Haverá actividades dentro da própria escola (sala e espaços exteriores anexos) e fora dela (Visitas de Estudo, saídas para o campo ou para a praia, etc.).

Os alunos trarão de casa apenas dois lanches (para o meio da manhã e o meio da tarde), sendo o almoço fornecido pela empresa que trabalha com a escola e pago como em tempo de aulas.

O horário de funcionamento vai das 08h00m às 19h00m, sempre com a presença vigilante de 1 monitor para um máximo de 8 crianças (2 monitores para um máximo de 15, 3 para um máximo de 20), sempre com a participação de professores licenciados nas diferentes áreas (ver anexo nº3) nas diversas actividades.

O preço – a acordar com a escola e com a Associação de Pais – será condicionado pelo número de participantes, número de dias pretendido, almoços e seguro.

Segue em anexo os programas realizados nas interrupções lectivas do Natal e Páscoa e respectiva síntese do currículo dos professores envolvidos.

Estamos presentemente a reajustar o próximo programa das Férias de Verão, com base no feedback obtido e nas ideias propostas por professores, alunos e encarregados de educação. Estando ainda abertos a novas sugestões que as Escolas/Associações nos queiram apresentar.

Os Corvos do Lis estão disponíveis para uma reunião informal com as escolas (e Associações de Pais), sem compromisso.

Certos da melhor atenção, ficam a aguardar contacto neste sentido,

P.S. – Na eventualidade da Associação de Pais ter interesse nas nossas Férias Pedagógicas e a escola não estar em condições de disponibilizar os seus espaços, o Clube coloca a possibilidade de utilizar o seu próprio espaço, nas Galerias Alcrima, no centro de Leiria, usufruindo de um protocolo com o Restaurante Iguarias, no Teatro José Lúcio da Silva, para fornecimento de almoço.

A partir do dia 1 de Junho poderá aceder a esta e outra informação no nosso site que se encontra em fase de conclusão, entretanto pode visualizar o nosso Facebook (Corvos do Lis) e consultar todos os nossos eventos realizados até à data